quarta-feira, 22 de junho de 2011

O INÍCIO

OLÁ !!!

      Primeiramente deixem que eu me apresentem, meu nome é Rafael Messias Korndörfer, sou corredor de aventura de montanha, aspirante a triatlon e agora estou treinando para minha primeira ultramatona de 24 horas.....
      Com certeza a primeira questão que vem a cabeça de todos é : Para que isso ? bom, na verdade você não escolhe participar de uma loucura dessas, apenas as coisas vão acontecendo de uma maneira que você não pode evitar, você tem que correr, você precisa se sentir vivo, e quando você se compromete, você não faz as coisas certas de vez em quando, você faz elas certas sempre.....
      Espero poder passar para todos um pouquinho desta esperiência que estou vivenciando, compartilhando com todos, treinos, sentimentos, dores e aflições de um homem que necessita desafios para se sentir vivo.

Abraço e aguarde novidades.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário